Notícias de Smartphones


Categorias


REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE

Gustavo Kennedy RenkelGustavo Kennedy Renkel

Resumo:

O Samsung Galaxy S7 tem sido a nossa escolha quase unânime para o melhor telefone/celular/smartpone de 2016. E mais uma vez a operadora dos EUA, a AT & T encomendou uma versão “Active“, Samsung Galaxy S7 Active. Ele ostenta um case à prova de destruição e uma bateria com melhor desempenho, com algumas novas funcionalidades de software que vem junto com esse nome “Active“. Você não vai querer abusar deste telefone, mas ele deve ter uma bateria com alto desempenho.

Pontos Positivos

  • Bateria 33% maior do que o GS7;
  • Grande performance;
  • Essa tela ainda é linda.

Pontos Negativos

  • AT & T bloatware tem que parar;
  • Aparelho preso a AT&T;
  • Capa entre a tela e o corpo.

Veja também: O SEGREDO PARA COMPRAR BOM CELULAR A UM BOM PREÇO!

Galaxy S7 Active Full Review

Logo em seguida, a Samsung e a AT&T lançaram uma linha mais robusta do Samsung Galaxy S7, o S7 Active.

Você pode achar que é um super telefone, potente e cheios de novos recursos. Não. É apenas um Galaxy S7. Principalmente as mesmas especificações internas. Principalmente o mesmo software – com algumas adições. Tudo em tudo, você tem basicamente a mesma experiência, ou seja, um Galaxy S7.

Onde as coisas realmente diferem é no corpo. Este S7 Galaxy está protegido por um escudo muito mais durável, e tem uma tela que deve aguentar mais do que a maioria das quedas ocasionais. Além disso, ele tem alguns recursos de software embutidos que o “Conjunto Active”.

A verdadeira questão, é que usuários precisarão mudar sua operadora ao adquirir esse Smartphone, bela jogada de marketing. 😉

Hardware do Galaxy S7 Active

O GS7 Active quase deveria ser chamado de outra coisa menos de GS7. A aparência dos dois telefones não poderia ser muito diferente. Metal e vidro dá lugar a algo tipo plástico. Uma espécie de toque suave de plástico – sensação de borracha – e muito mais bulboso do que a borda GS7 ou GS7. Está disponível em três cores -. “Ouro de areia”, “cinza titânio” e “camo verde”.

Este é maior, mais robusto Galaxy S7. Mas não é de forma diferente. tweet

Mais alto, mais largo, mais grosso. Pesa mais. Mas a Samsung de feito tudo isso de uma maneira que não faz o telefone se sentir desajeitada ou enorme. “Mais robusto” é o termo que continua aparecendo na minha cabeça. Não é bem robusto. Certamente não é tão grande como o case do OtterBox, ou a partir de um telefone dedicado “robusto” como a CAT.

Ainda temos botões físicos – feito no layout usual Samsung das recentes aplicações de voltar para home. Mas este ano novo é a inclusão de um leitor de impressões digitais no botão home. Isso é sempre uma boa opção para ter, mesmo se não é o mais prático quando se trata deste tipo de telefone, no qual você pode usá-lo com as mãos molhadas ou sujas.

Não há nada sobre este telefone que é desconfortável para segurar. Não é muito grande. Não é demasiado volumoso. Algumas das arestas afiadas são mais arredondados.

 

Confira algumas imagens do Samsung Galaxy S7 Active – GS7 Active:

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Foto do Samsung Galaxy S7 Active 2 - Notícias de Smartphones

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Foto do Samsung Galaxy S7 Active 1 - Notícias de Smartphones

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Foto do Samsung Galaxy S7 Active 3 - Notícias de Smartphones

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Foto do Samsung Galaxy S7 Active 4 - Notícias de Smartphones

 

E os botões estão todos em seus lugares habituais. Que inclui o “Active Key“, que é acima do volume.

Você pode remapear qualquer uma dessas ações chave ativa para qualquer um dos seus aplicativos instalados, no entanto, é bem demorado e complicado.

O display AMOLED ainda é excelente em ambientes fechados, e especialmente importante neste case, ao ar livre. O visor sempre ligado introduzido pela Samsung no início deste ano está ativado por padrão aqui. Eu nunca achei particularmente útil.

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Resistecia do Samsung Galaxy S7 Active 3 - Notícias de Smartphones

Resistente a água? Sim, porém…

Você vai ver um monte de imagens do Galaxy S7 Active passando horas debaixo de água. Mas enquanto o telefone certamente foi endurecido contra os elementos, não é realmente melhor na natação do que o original Galaxy S7.

O Galaxy S7 Active tem a mesma classificação de resistência à água exata como o regulares Galaxy S7. tweet

Todos os três telefones na classe GS7 são classificados IP68 para entrada de poeira e imersão em água. Isso significa que ele pode gastar até uma hora e meia em 5 pés debaixo de água, sem sofrer quaisquer efeitos nocivos.

Como algumas pessoas aprenderam da maneira mais difícil, o que significa um banho. Uma rápida imersão. Não é um banho prolongado. Isso não significa que o telefone não pode sobreviver um pouco mais de abuso – e nós definitivamente colocá-lo para que o teste algumas vezes. Nada muito Hardcore, apenas deixamos no bolso na praia, ou deixamos cair café / água /  e no banho. Esse tipo de coisas.

Tente não deixar molhar. Mas se isso acontecer, há uma boa chance de que vai sobreviver.

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Resistecia do Samsung Galaxy S7 Active - Agua -Notícias de Smartphones

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Resistecia do Samsung Galaxy S7 Active - Caindo - Notícias de Smartphones

Armazenamento e vida útil da bateria

Mais uma vez, é um Samsung Galaxy S7 de 32 GB, tal como tem sido o padrão para a família GS7 este ano. Desse 32GB, um pouco menos de 20 GB está realmente disponível para você como usuário, graças ao sistema e pré-cargas e tal.

Um cartão microSD pode aumentar de tudo isso, é claro. Mas, como tem sido o caso com outros telefones da Samsung, você estará usando armazenamento externo no sentido tradicional. Ou seja, nenhum armazenamento adotável. Mas o lado positivo que é o cartão SD pode ir e vir como quiser, tornando mais fácil para mover arquivos ao redor.

O GS7 Active também vem com o carregamento rápido da Samsung. Use-o. A meia hora conectado levou-nos a partir de 30 por cento para 65 por cento.

E o novo desta vez é a capacidade de carregar sem fio. Isso é uma coisa boa.

Quanto à bateria, 4.000 mAH para alimentar um processador Snapdragon 820 e uma tela de 5,1″ de 2K, você consegue utilizar um dia inteiro.

Seu uso pode variar, é claro, dependendo da sua carga de aplicativo. Mas ninguém está deixando para baixo uma bateria maior neste telefone.

Software do Galaxy S7 Active

 

O Galaxy S7 Active é criptografado por padrão. Samsung dá a opção de exigir um PIN na inicialização como parte do mecanismo de criptografia. Sugerimos que você tire proveito disso.

Há uma mistura de Google, Samsung e AT&T, para melhorar ou piorar.

Bem vindo de volta, a AT & T bloatware

Nós já falamos sobre a propensão de AT&T para carregar os seus telefones com o software que você pode ou não querer um par de vezes. Primeiro com o original Galaxy S7, e mais tarde com o LG G5, quando as coisas pareciam ficar ainda pior.

De empurrar de DirectTV (e outros bloatware) AT & T seria um insulto se não estivéssemos já dormentes a ele.
Nada mudou no Galaxy S7 Active. A primeira vez que você puxar para baixo o menu de notificação que você verá uma notificação do App DirectTV – um grande contraste em relação às configurações rápidas off-white e outras notificações. É como se a AT&T acredita que é impossível para você possuir um dos seus telefones, mas não subscrever a DirectTV. A boa notícia é que você pode ocultar esta notificação atingindo o pequeno ícone de engrenagem.

 

Talvez AT & T quer realmente que os usuários se inscrevam no DirectTV.

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - DirecTV - Notícias de Smartphones

Você vai encontra vários outros apps como:

  • Ajuda do dispositivo
  • Uso Gestor
  • Myat & T
  • Limites inteligentes
  • AT & T Protect Plus
  • Caller ID Nome
  • Tenha cuidado
  • AT & T Locker
  • Uber
  • Drive Mode
  • Amazonas
  • Amazon Kindle
  • Configuração & Transfer
  • Plenti
  • Remoto (DirectTV)
  • YP (Yellow Pages)

Neste ponto não podemos fazer muito mais do que levantar nossas armas e agitar nossa cabeça e continuar a questionar por que a AT&T pensa que esta é uma boa maneira de tratar seus clientes em 2016.

Inferno, um toque no Active Key por padrão lança DirectTV. Que estranho não é?!

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Câmera do Samsung Galaxy S7 Active - Notícias de Smartphones

Câmera do Galaxy S7 Active

O Galaxy S7 tem praticamente a melhor câmera que você pode encontrar em um smartphone hoje. O mesmo acontece com o Galaxy S7 Active.
Como um lembrete, a câmera traseira é de 12 megapixels com uma objectiva f / 1.7. Tem OIS. Tem um monte de modos – incluindo um para fotografar debaixo d’água, usando os botões da chave e do volume Active, em vez de botões na tela, por razões óbvias.

É, basicamente, ainda a melhor câmera que você pode encontrar em um telefone.

Portanto, não estamos indo para gastar um monte de tempo com isso aqui. Ainda é excelente.

REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S7 ACTIVE - Foto tirada do Samsung Galaxy S7 Active - Notícias de Smartphones

Foto tirada com o Samsung Galaxy S7 Active.

Vale a Pena?

Não temos nenhuma razão para não recomendar o Galaxy S7 Active. O ponto é, esse telefone só está disponível apenas para a rede americana de telecomunicações AT&T.

E você tem que lembrar que este é um telefone “Active”. Não é, estritamente falando, um telefone “robusto”. Você ainda vai querer ser um pouco cuidadoso com ele. Mas ainda é muito divertido de usar. É tão bom e tão fácil como um Galaxy S7. Porque é um Galaxy S7. Você não precisa necessariamente se preocupar com em o molhar. Você pode estar razoavelmente certo de que, se você soltá-lo, provavelmente vai ainda funcionar. Pode ser um pouco pior para o desgaste, mas ainda vai funcionar

Realmente, o que nós temos aqui é uma boa opção para pessoas que utilizando a rede AT&T. Se esse transportador é um non-starter para você, você vai ter 90 por cento da mesma experiência que um Galaxy S7.

 

Deixe seu comentário, é muito importante 😉

 

Fonte: AndroidCentral.com

Nascido no interior de Santa Catarina, apaixonado por tecnologia, com sede por inovação e fome por criatividade. Formado em Designer Gráfico pela UNIDAVI e cursando pós-graduação em Neuromarketing.