Notícias de Smartphones


Categorias


[Rumor] Preço e data de lançamento do Iphone 6s e 6s Plus

Gustavo Kennedy RenkelGustavo Kennedy Renkel

Em 2014, a Apple fez a maior atualização para sua linha iPhone: finalmente introduziu um iPhone maior, e não apenas um, mas dois modelos, o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Este ano, não esperamos outra grande novidade. Em vez disso, rumores concorda que a Apple vai ficar com a sua tradição de se concentrar em atualizações de hardware e software internos no segundo ano depois de introduzir um novo design. Agora, os primeiros rumores começaram a chegar a partir de fontes respeitáveis, e é hora de arredondar o imagem em torno dos novos iPhones da Apple: o iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Além disso, como a maioria espera que sejam chamados.

[Rumor] Preço e data de lançamento do Iphone 6s e 6s Plus - Notícias de Smartphones

Mais capaz, câmera de 12 megapixels, e talvez, vídeo 4K (finalmente?)

A Apple apresentou uma primeira câmera de 8 megapixels no iPhone 4S em volta de 2011, e desde então todos os iPhones usaram sensores de 8 megapixels com ligeiras variações no tamanho do próprio sensor. Ao mesmo tempo, rivais como Samsung, HTC e Sony começaram a usar câmeras principais 16 e 20 megapixels, que teoricamente são capazes de capturar mais detalhes na luz do dia, mas vêm com pixels reduzidas que tornam mais difícil para capturar imagens grandes de pouca luz. Em 2015, parece que é hora de a Apple para também fazer o salto para uma câmera de alta resolução, e rumores concorda que o iPhone 6s e iPhone 6s Plus irá concentrar-se na experiência de câmera com uma nova marca, de 12 megapixels.

Leia também:

 

 

Um sensor de 12 megapixels também permitiria a gravação de vídeo 4K, algo que não é possível em uma câmera de 8 megapixels. Temos visto vários rumores sobre essa atualização específica, assim como as teorias selvagens cerca de clip-on lentes introduzido pela Apple, e até mesmo um sistema de espelho-como o que permitiria utilizar a câmera traseira também para selfies, mas até agora, estes parecem ser um trecho longe. Ter uma câmera de 12 megapixels com algumas novas opções de disparo e gravação de vídeo 4K, no entanto, não parece possível e muito provável.

 

Apple iOS 9: o grande lançamento do Beats

Uma coisa que parece praticamente certo é que os novos iPhones serão executados em iOS 9. Apple não tenha pulado de um ano desde o lançamento do iPhone original, em 2007, a introdução de novas versões do iOS cada ano. Este ano, nós esperamos ver iOS 9 na WWDC 2015 a 8 de Junho, e enquanto a lista de recursos para a nova versão da plataforma não é oficial ainda, o grande destaque é esperado para ser a re-introdução do serviço de assinatura de música o Beats. A Apple parece ter construído um grande impulso na indústria da música, e com nomes como Taylor Swift e outros levando o que parece ser uma guerra aberta com Spotify, o novo serviço de assinatura de música batidas poderia arrebatar alguns de alto perfil artistas exclusivos. Até agora, as expectativas são de que todas as-you-can-eat música com batidas vai custar US $ 10 por mês, assim como Spotify.

Beats Apple - Notícias de Smartphones

iPhone 6s e iPhone 6s Plus preço e data de lançamento

Finalmente, o iPhone 6s e iPhone 6s Plus não são susceptíveis de nos surpreender quando se trata de seu preço e data de lançamento. A Apple mantém uma cadência anual constante com seu anúncio de iPhone, e se este ano faz parte desse padrão repetitivo, o iPhone 6s e 6s Plus. Mais o anúncio deve acontecer sexta-feira 18 de setembro. Os preços também irá provavelmente inalterada em US $ 200 para o iPhone 6s e US $ 300 para o iPhone 6s Plus. Além disso, com um contrato de dois anos.

Fonte: Phonearena
 O que você quer ver nos próximos iPhones e você está feliz com as mudanças rumores? Deixe-nos saber nos comentários abaixo. 😀

Nascido no interior de Santa Catarina, apaixonado por tecnologia, com sede por inovação e fome por criatividade. Formado em Designer Gráfico pela UNIDAVI e cursando pós-graduação em Neuromarketing.