Notícias de Smartphones


Categorias


iPhone XR, XS, XS Max: os três novos iPhones da Apple

Gustavo Kennedy RenkelGustavo Kennedy Renkel

Os iPhones topo de gama da Apple têm câmaras duplas de 12 megapixels, ecrãs OLED e chips Bionic A12 mais rápidos. Uma versão mais barata e colorida vem com uma tela LCD.

O iPhone XS, o iPhone XS Max e o iPhone XR , os novos iPhones da Apple para 2018, estão oficialmente aqui. Enquanto o iPhone XS e o iPhone XS Max têm virtualmente a mesma coragem, apenas em dois tamanhos diferentes, o iPhone XR introduz uma mudança profunda na estratégia da Apple ao dobrar seu telefone “barganha” na combinação premium do iPhone.

A Apple já se interessou por iPhones mais baratos antes, com o iPhone SE e o iPhone 5C , mas seus designs se destacaram dos iPhones tradicionais e não duraram. Aqui, o iPhone XR mais barato compartilha o design e muitas das mesmas especificações dos iPhones de primeira linha. Ele vem em cores brilhantes e tem alguns recursos mais finos, como uma bateria menor do que o novo iPhone XSes. O preço é o mais atraente para os legalistas do iPhone. Embora não haja nada “orçamentário” sobre o preço inicial de US $ 749 do iPhone XR, as pessoas que procuram um novo iPhone este ano poderiam facilmente gravitar para o XR, relativamente mais barato e mais colorido.

Esta revelação da linha 2018-2019 da Apple é um grande momento para a gigante tecnológica, que abalou a sua gama de iPhone em 2017 quando introduziu o iPhone X , iPhone 8 e iPhone 8 Plus , eliminando efetivamente qualquer possibilidade de um futuro iPhone 9 e transformando todo o esquema de nomes do iPhone em sua cabeça.

iPhone XR, XS, XS Max: os três novos iPhones da Apple

No momento em que os telefones estão se tornando cada vez mais caros , a decisão da Apple de abraçar a nova família “X” é importante porque consolida uma nova estratégia para a Apple, que continuará definindo o ritmo para os fabricantes de celulares em 2019.

Esses novos iPhones para 2018 precisarão impressionar os compradores se a Apple quiser cutucar a marca chinesa Huawei – que vendeu mais do que os  iPhones no último trimestre  – e recuperar sua posição como a segunda maior fabricante de celulares do mundo, depois da número 1 da Samsung.

Continue lendo para todas as novas especificações do iPhone. Enquanto isso, as encomendas para o iPhone XS e XS Max começam nesta sexta-feira, 14 de setembro, com os telefones à venda na próxima sexta-feira, 21 de setembro. As encomendas do iPhone XR começam em 19 de outubro e começam a ser vendidas em 26 de outubro.

PREÇOS DE IPHONE XR, XS, XS MAX EUA

64 GB 128 GB 256 GB 512 GB
iPhone XR US $ 749 US $ 799 US $ 899 N / D
iPhone XS US $ 999 N / D US $ 1.149 US $ 1.349
iPhone XS Max US $ 1.099 N / D US $ 1.249 US $ 1.449

NOVOS PREÇOS DE IPHONE XR, XS, XS MAX

iPhone XR iPhone XS iPhone XS Max
NOS $749 (64GB) $999 (64GB) $1,099 (64GB)
UK £749 (64GB) £ 999 (64 GB) £ 1.049 (64GB)
Austrália US $ 1.229 (64 GB) US $ 1.629 (64 GB) AU $ 1,799 (64 GB)

Especificações rápidas para iPhone XS e XS Max

  • Dois tamanhos: 5,8 polegadas (458 ppi) e 6,5 polegadas (458 ppi), com tela OLED HDR (displays Super Retina)
  • Cores: Acabamentos em ouro, prata e cinza
  • Câmera dupla: 12 megapixels de largura e lentes telefoto
  • Câmeras de frente: câmera de 7 megapixels trará profundidade para fotos no modo retrato
  • Chip A12 Bionic: processador de 7 nanômetros promete lançar aplicativos 30% mais rápidos do que os 2017 iPhones
  • Opções de armazenamento: 64 GB, 128 GB, 512 GB
  • Classificação de resistência à água IP68 (2 metros de profundidade; até 30 minutos em água)
  • Duração da bateria: o iPhone XS deve durar 30 minutos a mais que o iPhone X; iPhone XS Max afirma 1,5 horas a mais que o iPhone X
  • Suporte para cartão Dual-SIM através da tecnologia eSIM
  • Face ID promete trabalhar mais rápido ao desbloquear os telefones
  • Tela Sensível a Pressão com Toque 3D
  • Som estéreo com um campo estéreo mais amplo que o do 2017 iPhones
  • software iOS 12

Preço: Inicia em $ 999 (£ 999, AU $ 1.629) para iPhone XS de 64GB

Câmeras iPhone XS e XS Max

As câmeras iPhone XS e XS Max compartilham as mesmas especificações (veja acima), mas não desanime. A Apple promete que você obterá mais da câmera do que você fez com o iPhone X, especificamente por causa do poder do chip A12 Bionic dentro.

Os algoritmos da câmera detectam os rostos e corpos das pessoas e iniciam a redução instantânea de olhos vermelhos. O HDR inteligente pode identificar destaques e encontrar detalhes de sombra.

Ainda mais interessante, agora você pode ajustar a profundidade de uma foto no modo retrato (chamada efeito bokeh) depois de tirar a foto, o que lhe dá controle total sobre o desfoque. Toda a edição acontece no aplicativo Fotos por meio de um controle deslizante.

Todos são resistentes a líquidos, com a Apple testando-os contra vários tipos de água, além de suco de laranja e cerveja.

O XS e o XR são executados no chip 7nm A12 Bionic da Apple, com uma GPU de 4 núcleos e uma CPU de 6 núcleos com até 15% a mais de potência. O novo chip possui maior capacidade de memória secundária, permitindo que os novos iPhones cheguem em tamanhos de até 512 GB.

Nascido no interior de Santa Catarina, apaixonado por tecnologia, com sede por inovação e fome por criatividade. Formado em Designer Gráfico pela UNIDAVI e cursando pós-graduação em Neuromarketing.